segunda-feira, junho 6

Afrenigador de Chamucícas

Estou a bocejar. Não bocejava tanto desde, sei lá, à muito tempo, creio. Devo ter sono. Mas tenho saudades de ouvir o dedilhar desde teclado, tenho saudades de fazer soar palavras e publica-las neste pequeno e isolado sitio, onde as palavras arranjaram um sitio para viver. É este o seu lugar, talvez fiquem aqui para sempre, e um dia serão esquecidas e apagadas pelo tempo.. Quiçá?
Random.
Não tenho sido nem aqui nem agora, mas se calhar nem preciso de ser sempre, talvez também goste de ser normal...
Não.
Não gosto do normal (na verdade gosto, mas em curtos períodos de tempo), é monótono, acho que o normal sucks>, mas se for "esquisito" não é mau? Não, tenho algo que me posso orgulhar, algo que me faz sentir tão bem. Sou diferente. Não sou igual a ninguém. Não há maneira de haver comparações. Nada de estereótipos. NADA!
Tenho sono.
Estou a ver uma sereia aqui no quarto. Ela esta a segredar-me ao ouvido:
- "Tenho algo por baixo desta bela escama que sei que adorarias ver..."
Na verdade fiquei bastante curioso, porque nunca na minha vida vi uma sereia fora do mar e muito menos "descamada". Mas será que deva aceitar a tal discrepante proposta? Afinal posso impressionar-me. Não sei se quero.
Oh mas é tão tentador, estando esta sereia a fazer-me olhinhos. Acho que devia aceitar, principalmente porque gosto muito de torradas, e hoje ao lanche, se me recordo comi duas, ou eram três? Não, acho que um pão partido ainda conta como um, ou seja havia uma carcaça e depois havia outra, mas esta segunda partiu-se mais ou menos a meio, raios natureza, não fazes nada simétrico, mas se calhar estou só a dispersar-me, digo eu.
Oh sereia , não queres que veja isso noutra altura?
Ela aproxima-se num com o rosto fechado num tom melancólico e questiona-me.
- "Estás a mandar-me embora?"
Não, claro que não Samara, não sei porque te chamei isto, foi estúpido. Na verdade acho que tens mais cara de Andreia ou de Maria Bolo de Chocolate, mas é engraçado porque gosto de torradas e não tenho fome, mas tenho sede.