domingo, janeiro 20

perpendicular

Segundo a Matemática, as linhas paralelas são duas linhas que não apresentam nenhum ponto em comum, como consequência de tal, nunca se cruzaram. Uma infinidade de tempo passará por elas, porém estas, apesar de ser encontrarem lado a lado, jamais se tocam.
Durante anos fomos paralelos e é engraçado sem ter qualquer tipo de piada do quão perto andamos, locais, pessoas, música. Mas por alguma razão que vai para além da minha capacidade de compreender de como este universo funciona, as linhas que eram paralelas, como se de um quadro de arte abstrata se tratasse, tornaram-se perpendicurales. 
Segundo a Matemática, as linhas perpediculares são duas linhas que, em oposição às paralelas, apresentam um ponto em comum, e nós, oh, temos tantos desses. 
E hoje estou tão grato de nos termos cruzado e assim teres aparecido na minha vida, porque conheceste-me no meu pior e ficaste do meu lado e hoje cá estás tu, mostrando que a vida afinal tem coisas boas e não são só desilusões e sonhos quebrados.


Se fores um sonho, nunca quero acordar, porque ostentar-te na minha vida é nutrir o maior grau de felicidade. Grau esse que eu achara inatíngivel .

Obrigado. Só tu me importas, sabes?

Post Scriptum: Um dia escrevo-te um poema.