domingo, junho 20

Just beat it..

Nós sim jovens, somos a solução para os erros cometidos por gerações prévias. Erros que na altura não o eram, faziam perfeito sentindo até que um Einstein viu que não era assim, era assado e olhamos para trás e tentamos perceber se o Homem foi mesmo o culpado (na verdade tentamos culpar outro ser pelo nosso estúpido e óbvio erro). E também nós os jovens é que vamos ter de limpar a merda que os outros fizeram e que agora se estão a cagar para isso.. Exemplo? Aquecimento Global, fala-se muito neste grave e sério problema da Humanidade, mas não vejo o que gostaria de ver; people get united for a better place, it's time to change the world. Eu sei que parece uma canção do Michael Jackson, que foda-se morreu à um ano, mas o homem tinha razão e ele conseguiu bastante com o dinheiro que deu para associações género SALVEM O PLANETA. E as letras das músicas, não necessário uma busca exaustiva, por exemplo a Man in the Mirror ou a Earth Song porque a vontade de um homem não chega; é preciso mais que isso, mesmo que esse homem seja muito poderoso, porque infelizmente há sempre o dinheiro.. No entanto é mesmo isso que temos de fazer, porque por muito esquecidos que sejamos, não nos podemos de forma nenhuma esquecer que fazemos parte da natureza, e estão à procura de petróleo, para dinheiro para enriquecerem.. Foda-se querem enriquecer usem uma fonte alternativa, algo que não garanta um equívoco... Mas como é que uma coisa que está na Natureza, que é extraída dela vai fazê-la mal? Até parece um paradoxo, mas simplesmente atrai os raios solares, aumentando as temperaturas. TEMOS DE FAZER ALGUMA COISA!

sexta-feira, junho 18

Faleceu José Saramago :'(


O líder do PCP, Jerónimo de Sousa, recordou José Saramago como «uma figura maior» da história da literatura portuguesa, mas também como militante comunista e «construtor de Abril».

«A morte de José Saramago constitui uma perda irreparável para Portugal, para o povo português e para a cultura portuguesa», disse Jerónimo de Sousa, numa comunicação feita na sede do partido.

O líder comunista disse que foi com «profundo pesar» e «enorme mágoa» que recebeu a notícia da morte do escritor, endereçando condolências à família.

Além de elogiar as suas qualidades literárias, Jerónimo de Sousa frisou que o escritor foi um «interveniente activo na resistência ao fascismo» e um «construtor de Abril».

«José Saramago era militante do PC desde 1969 e a sua morte constitui uma elevada perda para todo o colectivo partidário comunista, o partido que ele quis que fosse o seu até ao fim da vida», disse.

Retirado de IOL Diário

quarta-feira, junho 16

Essência

Tenho necessidade de escrever. Meras palavras sem necessidade de terem um significado, mas se tiverem, melhor para elas. É-me irrelevante, porque eu apenas as uso como acredito que devem ser usadas. Mas não consigo parar por dois segundos. Desligar o cérebro. Acordar para a vida e compor algo de jeito. Algo para ser feito, um must: ouvir Ozzy. Continuar a ser "maluco". Nada de anormal, tudo na mesma. Falar com aquela bela jovem. Enfim, falar, pois tenho direito a tal. Freedom of speech, o que não me lembro em português, e não são horas de ir ao tradutor. No entanto algo que deve ser feito é ouvir a Stairway to Heaven, e com a beleza da música reflectir.

quinta-feira, junho 3

Von denen verrückte Dinge.

- Quero escrever..
- Não, tu queres ir jogar e falar com aquela rapariga no MSN.
- Não, apetece-me mesmo ir escrever aqui..
- Porquê?
- Sei lá, é daquelas coisas que gosto de fazer, fazem-me bem, prazer e tal..
- Pois, pois..
- O que é que foi?
- "O que é que foi"
- Eish, não sejas macaco de imitação
- Desculpa, chamaste-me macaco de imitação?
- Ah.. Sim, e então o que vais fazer em relação?
- Eu.. Eu
- Exacto, sendo tu eu não podes sair do meu cérebro e tornar-te outra pessoa
- Uh?
- Não podes, esqueçe lá isso..
- Desculpa não pôde deixar de reparar, chamaste-me macaco de imitação
- Sim, pois chamei, foste o que foste..
- Mas desculpa, chamaste-me mesmo isso?
- SIM, CHAMEI!
- Mas porquê?
- Olha esqueçe isto, vou dormir..