quinta-feira, junho 3

Von denen verrückte Dinge.

- Quero escrever..
- Não, tu queres ir jogar e falar com aquela rapariga no MSN.
- Não, apetece-me mesmo ir escrever aqui..
- Porquê?
- Sei lá, é daquelas coisas que gosto de fazer, fazem-me bem, prazer e tal..
- Pois, pois..
- O que é que foi?
- "O que é que foi"
- Eish, não sejas macaco de imitação
- Desculpa, chamaste-me macaco de imitação?
- Ah.. Sim, e então o que vais fazer em relação?
- Eu.. Eu
- Exacto, sendo tu eu não podes sair do meu cérebro e tornar-te outra pessoa
- Uh?
- Não podes, esqueçe lá isso..
- Desculpa não pôde deixar de reparar, chamaste-me macaco de imitação
- Sim, pois chamei, foste o que foste..
- Mas desculpa, chamaste-me mesmo isso?
- SIM, CHAMEI!
- Mas porquê?
- Olha esqueçe isto, vou dormir..

Nenhum comentário:

Postar um comentário