sexta-feira, fevereiro 24

ATÉ SEI!

sei o que sei, só não sei o que não sei porque se não soubesse o que sei, não saberia o que sei, e para não saber precisava de não saber senão sabia o que não sabia que sabia que podia saber! sabes?

quinta-feira, fevereiro 16

Viciado em ti..

Cada vez maior é o espanto que tenho, maior e maior e maior! Parece que cada vez mais encontro a luz do profundo túnel em que estou dentro. Não faço ideia de como cá cheguei, mas finalmente vejo uma saída, que há muito estava oprimida e escondida, mas nunca desisti de procurar essa saída e agora de facto, encontrei-a!
Não me interessou o tempo que estive aqui preso, pois agora encontrei uma saída que acredito que seja fiável (espero que esta saída não me engane, espero que não se feche quando eu estiver a 25 cm de sair daqui). O sentimento de felicidade cresce na metade esquerda no interior do meu peito e confesso que não desgosto dessa sensação é na verdade é.
Acho que estou.. Sim estou.. tenho quase a certeza.. ESTOU VICIADO EM TI!
Só que às vezes tenho vontade de te atirar com toda a força, uma pedra à cara. Porque? Para saberes o quanto me dói não te ter aqui!
Acaba por ser tão incompleto, porque neste momento estou a lembrar-me das pequenas coisas, os pequenos sinais, todas aquelas coisas que por fora são indiferentes mas enchem felicidade e tu, sabendo ou não, contribuis muito para essa felicidade. Obrigado.

Aperto

Hoje estive a ver fotos tuas. Passou tempo, muito que aliás já nem sei quem és. Recordo-me do teu nome, idade, mas quem és tu? O nome mantém-se, assim como as alcunhas outrora usadas. Com isto, parte do sentimento continua a permanecer, mas deixei de saber quem és. Com o sentimento veio a saudade de sei lá, tudo, nada, time machine, saudade. Ou será que sinto a tua falta e que fico a remoer para dentro cada vez que te vejo e que te digo um olá meio seco, sem resposta pretendida, mas no fundo queria usar todas as palavras de todas as línguas só para dizer que gostava de voltar atrás. Uns anos, com o que sei hoje, se calhar fazer a diferença, sabes? Mudar o que falhou.. Ou não? A Física quântica diz-me que não posso estar em dois sítios ao mesmo tempo, pode resultar numa reacção explosiva entre o continuum espaço-tempo se os dois "eu" interceptarem-se. Tudo isto para dizer uma coisa e uma coisa apenas.
Gostava de te dizer o quão presente continuas na minha vida e sempre que te vejo sinto uma espécie de aperto; o mesmo que sentia quando... Esse mesmo.