quinta-feira, fevereiro 16

Viciado em ti..

Cada vez maior é o espanto que tenho, maior e maior e maior! Parece que cada vez mais encontro a luz do profundo túnel em que estou dentro. Não faço ideia de como cá cheguei, mas finalmente vejo uma saída, que há muito estava oprimida e escondida, mas nunca desisti de procurar essa saída e agora de facto, encontrei-a!
Não me interessou o tempo que estive aqui preso, pois agora encontrei uma saída que acredito que seja fiável (espero que esta saída não me engane, espero que não se feche quando eu estiver a 25 cm de sair daqui). O sentimento de felicidade cresce na metade esquerda no interior do meu peito e confesso que não desgosto dessa sensação é na verdade é.
Acho que estou.. Sim estou.. tenho quase a certeza.. ESTOU VICIADO EM TI!
Só que às vezes tenho vontade de te atirar com toda a força, uma pedra à cara. Porque? Para saberes o quanto me dói não te ter aqui!
Acaba por ser tão incompleto, porque neste momento estou a lembrar-me das pequenas coisas, os pequenos sinais, todas aquelas coisas que por fora são indiferentes mas enchem felicidade e tu, sabendo ou não, contribuis muito para essa felicidade. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário