sexta-feira, fevereiro 8

Falta-lhe um título.

Para começar e ajudar a criar uma espécie de ambiente para isto, que nem faço ideia do que vai ser, eis uma pitada de música melancólica-romântica, ora aí esta e cá vai.
Sinto uma espécie de opressão feita por mim - isto é novamente aquela conversa de estar dividido, oh funny thing, sinto-me como o Fernando Pessoa, estou no limiar de uma linha imaginária que divide o "sentir" do "pensar", um pouco caprichoso, uh? Também me pareceu. Estás a ver aquela sensação de seres extremamente feliz sem teres de fazer o mínimo esforço para tal? Isso é o sentires-te bem contigo mesmo, com (e através) as pessoas à tua volta que fazem com que tu te sintas assim, nem só por um "epá és feio que nem cornos" este é um exemplo perfeito de uma forma de te sentires melhor com um frase cuja intenção contraria o seu significado - ah, espera um pouco, man é o solo! Tenho de sentir isto, sentir, feel! Oh deus, that was good, that was intense! (Dave Murray és só um excelente músico, obrigado por este momento). Mas o que acontece quando o teu coração começa a pensar: “Eish dude, sabes o que era brutal, mesmo brutal? Apaixonares-te por uma rapariga assim random, tipo olha ali na rua e, um, dó, li, tá e pimba é esta!” Yup, as coisas não são assim, uh? Eu pessoalmente não acredito no amor à primeira, porque não creio que faça assim tanto sentido como a Disney tenta fazer parecer e transmite, contudo eu sempre tive uma visão romântica e apaixonada:
- Mas o que é isso de amor à primeira vista?
- Então, olhas para a bacana e zás, encontras-te apaixonado!
- Mas, mas, mas, tu nem sabes como a pessoa é!
- Como assim?
- Então tu assim estás simplesmente a apaixonar-te pelo físico e apenas pelo exterior, tu podes achar que ela é a rapariga mais gira de sempre, e se ela for pior que o Charles Manson? (Não conhecem? Procurem, for fuck’s sake)
- Bem, vistas assim as coisas até faz sentido que o “amor à primeira vista” seja uma farsa..
- Mas hey, tu podes continuar a pensar que ele existe, és livre e podes e se acreditas, não te deixes de arrastar pelo meu pensamento..
- Obviamente, mas só um pormenor, tu e eu somos uma e a mesma pessoa, ou seja se tu pensas assim, logo eu também..
-Ah pois é..
Não acredito em amor à primeira vista. Acredito no amor. E é mau quando as duas pessoas não estão de acordo, ou melhor quando aquele órgão que bombeia sangue para todo o corpo, das respectivas pessoas não se encontram de acordo. É fodido. Aliás não, fodido é dizer pouco comparado com a mista de sentimentos que sai desta espécie de varinha mágica a que alguém outrora chamou de "corpo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário