terça-feira, setembro 17

Aquela palavra poderosa

Deixa-me estupefacto a quantidade de pessoas que diz "eu amo-te" à toa. À toa porque não empregam nesta palavra a pressão que a deviam empregar.
"- Yha. É bué tranquilo porque não carrego nas minhas costas nenhuma pressão, estou safo, cada um diz-me quando quiser, é tranquilo, yha, cenas.."
Mas não é isto que deveria de acontecer. Pelo menos esta é a minha opinião.
Na minha opinião "amo-te" é equivalente a um elefante a ser carregado por uma formiga. Sim, ele vai estar a ser carregado durante tempo indefinido, mas uma vez descarregado o elefante, a formiga sorri. Sorri porque pela primeira vez em tanto tempo ela sente-se liberta, porque já não carrega aquele peso com ela, e isso é lindo. 

Concluindo, eu amo-te.
Devo ter demorado tempo a dizer-te, mas sabes que não é preciso dizê-lo para saberes que o sentimento existe. Idem.
Obrigado, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário