domingo, outubro 20

PEOPLE = SHIT

Ando sem paciência para interagir pessoalmente com pessoas, acho que preciso de férias de pessoas. Será isto possível? Gostava de ser um mocho e andar a espalhar os meus "ooh-oh" sábios e advertidos a todas as almas inexperientes de forma a proporcionar uma formação prévia não cair do céu, como uma chuva mal mentida pela metreologia. São dez e quarenta e duas da noite e estou saturado das pessoas. Fun fact, eu não gosto de pessoas, nada. Detesto, quando juntas então, penso que é catastrófico, o que poderá resultar num misto de cérebros frescos com experientes, onde ideias e pensamentos possivelmente não se difundem (a não ser que seja uma manifestação, então aí sim, creio que as mesmas ideias e fundamentos são partilhados.) Podem-se difundir, depende do publico-alvo em questão, quiçá? Mas estou saturado. Ao ponto de um "vai-te foder" é equivalente a um dócil "boa noite", onde a chain reaction é uma espécie de grunhido mental para não gritar um "o que foi ,caralho? não vez que estou a tentar imprimir? for fuck's sake." Not polite. Como eu disse, não gosto de pessoas, no entanto faço um reparo para abrir uma excepção para uma individualidade de pessoas a que chamo de familia, amigos, etc.  Mas as pessoas são tricky e os mais novos prendem neste momento a minha preocupação, já o António Gedeão dizia: "Quando o Homem sonha, o mundo pula e avança". Mas e esse eles não quiserem sonhar? E se a óptica deles for: Épa não quero sonhar, agora deixa-me matar este porco no ipad, é só atirar a galinha." Ou pior, podem querer brincar com um cocó que faz cocó. Não dá uma sensação de segurança. Pelo menos sei de algo que me tranquiliza e esse algo é que houve, há e sempre haverá pessoas fenomenais e isso é bom.  Eu li esta frase no outro dia: É bom enquanto houver medo, pois foi o medo do escuro que fez que inventássemos as lâmpadas e a electricidade. Foi o medo das doenças que nos fez inventar as vacinas. É bom termos medo, pois quando temos medo, estamos a contribuir para a existência de um futuro. "A partir do momento em que deixarmos de ter medo, aí sim, é uma razão para ter medo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário