quinta-feira, novembro 28

Sonhemos

Hoje quero sonhar.
E o meu sonho desde que me conheço é enfrentar uma multidão, com a minha parceira de escolha; guitarra eléctrica, acompanhado com a minha banda e a ser alimentado de vários "yeah" em uníssono de noventa mil espectadores. Durante uma hora ou duas, é isto que eu quero. É isto que palpita o meu ritmo cardíaco.
Já fui a uns quantos concertos a terrível surdez momentânea  e de facto, a ligeira rouquidão  prova, que o concerto foi bom. Quando um homem - frontman - consegue fazer um enorme grupo de die hard fans levantarem as mãos, porque este simplesmente o fez. Ouvir este público a cantar com (e para) o artista.
É isto que eu quero.
E enquanto fecho os olhos, vejo a multidão, sinto a multidão, oiço a multidão!
Quero estar num palco, onde a luz do holofote incide sobre mim enquanto solo e o público vibra. É isto que me faz dar o sentido vida à palavra vida.
Uma vez o Botas perguntou-me imagina, que consegues encher o Pavilhão Atlântico (agora MEO Arena) estás lá na tua cena e vês que: ah, afinal não é isto, pensava, mas afinal não.." É um ângulo curioso de facto.
Não deixa por isso de ser algo que me vejo a fazer, e que quero fazer e por isso estou a lutar, slowly, mas tenho fé, porque como dizem os Bon Jovi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário