quinta-feira, março 20

Sdneirfnu ro sdneirf

Custa. Mas não é daquelas cenas que seja razão de suicídio, até porque não mata, acaba por ser uma daquelas situações que é como diz o Tio Fernando: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se". Não falo da Coca-Cola (infelizmente). De facto mói, não mói o facto de acontecer, porque o ser humano tem (ou deveria aproveitar de ter) a capacidade que lhe foi cedida de se precaver e de pensar em todos os cenários possíveis, um caso de "worst-case scenario", porque temos de ser conscientes e ter os pés bem assentes na terra. Tudo finda um dia, mas cabe a nós tentar afastar esse fim o mais possivel. Ou não? Estarei errado e as outras pessoas certas, serei eu o estranho?Na verdade só advirto porque me preocupo, ora.
Bem, se calhar isto só me faz confusão simplesmente porque eu sou old-fashioned e estamos em 1947 e neste momento estou muito triste porque morreu Henry Ford, o criador da Ford Motor Company. O homem fora um visionário. Mas óh espera! Estamos em 2014, silly me, ainda esperamos que o filho real que acabara de nascer diga 'sup baby? Ou algo assim..
Agora, não sei se sou eu que ando a exigir demais, ou estarei eu certo? Existem sempre as duas facetas da moeda.
Mas o ser humano tem a capacidade (alguns) de percecionar erros e aprender com eles e tirar partido disso. Espero que erres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário