"As pessoas que se acham crescidas, são as que mais têm de crescer."
-José Caracol
quarta-feira, abril 30
domingo, abril 27
DN
Dafuq, Diário de Notícias, acabas de publicar uma notícia sobre a Lili Caneças, que só pelo nome, já é uma razão plausível para não se fazer notícias, exceptuando se for a da sua morte.
Notícia esta sobre a quantidade de seguidores que esta criatura tem na rede social, Instagram.
Mas que é isto? Dafuq media?
segunda-feira, abril 21
Ajegna, pt. 2
Um ano.
Nunca pensei que alguma pessoa do sexo feminino, em algum ponto da sua vida, fosse demonstrar, de alguma forma, interesse por mim. A partir daqui existem duas situações:
a) Existe de facto interesse por um grande número de variadas pessoas do sexo feminino, não sendo percecionada pelo interlocutor (ena, novo acordo);
b) Tal facto nunca, em tempo algum, se verifica.
A primeira hipótese tem uma particularidade interessante que é o emissor possuir uma espécie de manto da invisibilidade invertido, ou seja, ao invés de ser ele o invisível ao olho humano, é o único visível, enquanto as raparigas interessadas, não se encontram vivas ou próximas (pelo menos para ele).
E acaba por ser engraçado, que até o maior sinal de certeza, acaba por causar uma certa incertidão, uma falha na auto-estima, "será que ela está mesmo interessada?", um outro "espero não interpretar mal".
E foi.
E está a ser.
Um ano.
Fascinante, intrigante, exequível, forte, interessante, sonhado.
E cá estás tu na minha vida, ao meu lado, que diferença fizeste. Não são só uns beijos, uns abraços, carícias e palavras trocadas, é tudo, a força que me dás, a motivação, a ajuda, a brincadeira, a seriedade, enfim tudo. Tem sido fantástico, e logo tu, eras tu de quem eu precisava e sou eu de quem precisas, sempre precisamos um do outro, apenas esse tempo a descobrir isso.
Preciso de ti, porque preciso, e tu não sabes a falta que me fazes, mas fazes imensa, IMENSA! Sou doido por ti e preciso que saibas. Não me importo de te dizer todos os dias.
Todos os dias
365 dias.
Um ano.
Venham mais!
Ele sou eu.
Um dia escrevo-te uma balada.
quinta-feira, abril 10
Assim é o futuro deste país
"Não há neste país um único pseudo fotógrafo que ainda não tenha convencido uma pseudo modelo a ir tirar fotos para um edifício abandonado e a decair.
Equipadas a rigor: salto agulha, leggings leopardo e unhas de gel acabadinhas de colocar, lá vão elas, sentindo-se celebridades por um dia, ter com aquele desconhecido que as convidou – via facebook – para tirar fotos numa fábrica abandonada que fica mesmo ali a 5 minutos do café onde combinaram encontrar-se.
Quem pensa que algo assim é mau demais para ser verdade não anda a prestar atenção ao que se passa à sua volta. Isto é o pão nosso de cada dia numa sociedade “Secret Story” que glorifica quem aparece, só por aparecer, e apenas enquanto aparece. Uma sociedade em que para ser alguém basta ser pseudo, desde que se seja visto.
A decadência não está confinada ao cenário destas sessões; estamos mergulhados nela e é cada vez mais difícil sair para respirar."
Fonte: AINANAS
sábado, abril 5
Fuckin' universe!
Ele goza comigo porque ter escolhido a Sony à Canon. E agora vai gozando e gozando e esfrega na cara que não tenho Canon.
PÁ 'TA QUE TE PARIU, UNIVERSO!!!
sexta-feira, abril 4
Tesoura de pontas redondas
Como é que um contraste tão grande pode funcionar? Isso nem se questiona que tem funcionado, de facto tem funcionado, mas é um grande contraste.
Será gracioso de observar tal monumento?
De um lado o mar, selvagem, louco, eufórico, talvez um pouco desabrido, quiçá?
Do outro, o rio, calmo, sereno, feliz, talvez um nada curioso, quiçá?
Tem de ser assim o mar pode tentar não violentar o seu pulso energético que se propaga através do espaço ou através de um meio liquido com uma determinada velocidade.
Quanto tempo aguentará o mar, depois da porta ter sido entre-aberta?
Não sei....
Quanto tempo aguentará o mar, depois da porta ter sido entre-aberta?
Não sei....
Assinar:
Postagens (Atom)