segunda-feira, maio 12

Instrumental

Uma nuvem poeirenta ergue enquanto o cavalo corre pela silhueta onde o por do sol se funde com a areia que ao meio-dia fervera. O cowboy pensa "porque é que eu estou a fugir? De quem fujo eu? Para onde vou?"
-Vamos Albus, a-hi!
- Mas para onde?  
- Epá.. Para ali!
- Está bem, mas para ali onde? Frente?
- Epá, sim!
- De que foges tu, meu?
- Não estou a fugir.
- De onde vens?
- De onde tinha de partir.
- Para onde vais?
- Para onde tenho de ir.
- Porquê achas que tens essa necessidade de ter de estar em algum lado? Porquê?
- Quando alguém me pergunta porquê, eu respondo porque não? Acho que devemos ter uma visão bilateral das coisas, a tua visão é que estamos aqui, há horas a correr e a fugir, e eu percebo que penses isso, mas não estamos. Nunca fugimos.
No final de três dias descobri que eu fugia.. De mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário