Idiota, estúpido, otário, atrasado mental, retardo, estúpido e idiota. Por mais adjetivos que eu sei que consigo arranjar, estes chegam e sabes porquê? Porque é o que tu és, meu. Mas és apenas humano, por isso compreendo que tenhas sido enganado e teres pensado que ela se preocupava contigo. Ou sendo mais correto, tu não foste enganado, ninguém te enganou, tu é que estavas com expectativas que não corresponderam à realidade. A partir do momento em que ela terminou contigo, começou a cagar em ti, mas és um idiota. Idiota, estúpido, otário, atrasado mental, retardo, estúpido e mais idiota. Ela quer simplesmente que tu te fodas, meu amigo. Não, nem isso! Porque ela querer que tu te fodas quer dizer que se preocupa contigo. Nada disso. Acabou. Passaste à história, ou como disseram ao John Abruzzi, és "notícias de ontem". Se ela se preocupasse contigo, contava-te, mesmo que isso te fosse magoar.
Ou então não.
Porque tu esqueces-te que és passado, acabaste, morreste. Porque é que ela te haveria de dar satisfações seja do que for, mas quem é tu pensas que és afinal? Não és ninguém, aliás és um ninguém que já foi alguém.. Not anymore, isso acabou. Mas de qualquer das formas, o que eu penso de ti (mim), resume-se a isto. És estúpido simplesmente porque és.
O Botas tem razão, tu acreditas demais nas pessoas, achas que elas são boas. Não são e enquanto não abrires a puta dos olhos, vais ou continuar na merda, ou no futuro fazerem de ti lodo. Tens de abrir a puta dos olhos e cagar nela. É a única forma que tu vais conseguir seguir em frente. E por favor pára de te magoar aos poucos.
Já passou tempo suficiente.
É engraçado que eu a dar conselhos aos outros, sou bom, mas aplicá-los, aí a coisa complica um pouco.
Mas foda-se, tu pensas demais.
E tira o bolo do forno, há muitos meses que está queimado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário