quinta-feira, novembro 26

FODA-SE!

- Chamaste?
- Sim sim, preciso de falar contigo..
- Então, que vai na tua mente?
- O mesmo que na tua, somos a mesma pessoa..
- ...
- Desculpa.
- Prossegue.
- Antes de mais eu sei que os meus problemas nada são, quando ao lado de situações como a dos refugiados, o aqueles pais que não têm dinheiro nem para comprar um bem de primeira necessidade...
- Aposto que vem aí um mas..
- Mas, foda-se, é difícil agradar a todos. Eu sei que não tenho de agradar a ninguém, mas acaba por ser extremamente  complicado viver assim.
Se dou atenção à minha chavala, os meus amigos dizem que eu desapareço do mapa. Se dou atenção aos meus amigos, a minha chavala diz que não tenho tempo para ela. Se não paro em casa, a minha família diz que ando a sair muito. Se paro em casa, todos os anteriores queixam-se que não estou com eles. E lá se vai o tempo para mim. É complicado, muito complicado!
- Okay.. Tudo se resolverá....

Nenhum comentário:

Postar um comentário