segunda-feira, março 28

Que implicância, estou farto deste tema do blog, deste banner, deste formatozinho que é uma imitação rasca de outro blog que me é importante, em que estes textos são hipopótamos mascarados de palavras e mais travessões e virgulas, numa luta empastada que forma a frase.. Sei lá, ando farto de tudo no geral e de nada em concreto, quase como que se falasse comigo:
- Muda..
- Não sei se quero..
- Mas ainda agora disseste que estás farto de..
- Sim, disse e então?
- Então porque não mudas logo?
- Porque está muito bem assim.. Não precisa de mais nada. Está bom.
- Então mas..
- Mas o quê?
- Tu queres mudar?
- Sim quero, estou farto disto assim, já tem muito tempo, não gosto de ter as mesmas cenas durante muito tempo.
- Ah! Então os teus relacionamentos não devem durar muito! Ahah
- Se calhar vou mudar.
- Então muda.
- Sei la, há dias que quero, outros que nem me aflige assim tanto, mas não é uma coisinha que seja urgente, mas também não é o oposto.
- Explica lá isso, não percebi ponta dum boi.
- Humm.. Imagina um armário, tu tens dois livros lá em cima, mas o lugar deles não é lá em cima. Tu pensas em tira-los de lá, right? Mas depois questionas-te, se estas poucas vezes perto daquele armário, why even bother?
- Ai! É mesma assim que eu penso como sabes?
- Se calhar, não sei, mas se calhar é por sermos a mesma pessoa.. Se calhar.
- Sim, okay, como queiras, mas essa frase é interessante e intrigante.
- Se incomoda não vais refilar, até alguma coisa ser feita?
- Depende
- Vai para o caralho, se faz favor.

É numa conversa comigo acabo por ter certezas das duvidas que tenho, se mudo ou não, uns dias abro o Photoshop, faço quaisquer merdinhas e canço-me e dou por terminado o trabalho, uns dias gravo outros cago bem para tal. Mas depois está perfeito não precisa de mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário