domingo, agosto 24

Estou vivo, mas não sei viver

Aprendi que não preciso de ser uma boa pessoa, não preciso, desenganem-se. O que eu preciso é de não ser uma má pessoa. E há toda uma diferença entre estes dois conceitos. E chego a um ponto da minha que observando o comportamento humano (ou desumano) percebo que há pessoas que sabem viver.
Sou e sempre fui uma boa pessoa, uma pessoa honesta, mas para quê? Só para me sentir bem comigo e quando morrer ter um lugar reservado no céu? Se nem certezas tenho de ter um lugar num parque de estacionamento, como vou ter desse céu. Mas pronto, estou a ser pointless, o céu não existe.
Mas eu vejo pessoas honestas e desonestas, mas as desonestas é que sabem viver. E isso chateia-me porque eu sou bom rapaz de boas famílias e peço coisas, pego, e ou outros pedem não pagam, e não vivem mal com isso.

Sabem viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário