terça-feira, outubro 10

Dependente de ti

Eu sempre soube aquilo que sentia por ti, nunca existiram dúvidas, mas com o teu afastamento rapidamente me apercebi que fazes-me mesmo muita falta. Sem ti por perto sou um desastre, não sei o que fazer, o que pensar, onde estar. Não saber de ti é ter uma parte de mim a desaparecer, uma parte que dói, porque eu preciso de ti! Preciso que voltes rapidamente, que fales comigo, que partilhes comigo, que não me excluas da tua vida, sim? As ultímas 72 horas têm sido desgastantes, não consigo conter este choro dentro de mim, esta dor forte no meu coração. Eu amo-te, sabes? É dificil ficar tanto ser saber de ti, estou sem ar, estou a afogar-me, estou a chorar. Preciso de voltar à superfície.
Amo-te tanto, mas tanto! Aprendi que na vida todos vamos sofrer por pessoas, temos é de percebes quais pessoas valem a pena sofrer. E sei que é dificil, muito dificil, but we'll make it! I know we will, temos é de ser fortes e eu por ti sou forte, podes ser forte por mim?
Para sempre teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário