quinta-feira, outubro 12

Onde Estás?

Às vezes estás tão perto, mas estás tão longe
Onde é que estás quando estás ao pé de mim?
Do Tibete pareces um monge
A tua distância não tem fim

Eu questiono tudo
Ao meu lado cá estás
Para ti pareço um mudo
Não quero voltar atrás

Se nada faço nada consigo
Preciso de te entender
Eu vou ganhar juízo
És um mistério por resolver

Tentei escrever-te uma carta
Mas a tinta acabou
Então tentei a mensagem
Mas a rede não deixou

Preciso que saibas que és a tal
Tu não consegues ouvir
Para mim és ideal
E eu não te sei mentir

Meras palavras não conseguem exprimir
Tudo aquilo que eu sinto por ti
Eu vou-te deixar a sorrir
Porque as ações falam por si

Contigo aprendi que amar
É descobrir-me em ti
E se procurares
Vais-te descobrir em mim

Onde é que estás?
Estás dentro do meu coração
E eu? Lembra-te de mim quando ouvires esta canção
Onde é que estás?
Estás dentro do meu coração

Quero sentir a tua paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário