quinta-feira, outubro 29

Detesto-me...

Detestar, um verbo um bocado forte, não? De maneira alguma, mas este aplico-o a mim à força toda: Detesto-me...detesto-me...detesto-me. Fui horrível e agora estou a sofrer as consequências de ser uma merda e de não fazer o que era suposto.
E agora estou a pensar "e se?" ou "porquê?", sou uma merda e peço desculpa para que sofreu as consequências dos meus actos involuntários que acabaram por afectar, ou melhor dizendo magoar as envolventes.
No entanto sou humano e tenho esse direito; errar é humano, é o que se costuma dizer.
E devo aprender com os meus erros? Não! Tenho de aprender, para não me sentir como me sinto agora; mal, muito mal.
Se alguma vez senti que devia ir para um "buraco" e não sair de lá até o tempo passar, esta é uma dessa vezes.
No fundo acaba por ser isso; tenho medo do tempo. Esta frase dita assim até parece estúpida não? "Not At All!" Muitas pessoas têm medo do tempo, pois não o querer enfrentar e a minha situação, neste momento é esta!

sábado, outubro 17

Jogos On-line

Normalmente as pessoas que são os melhores jogadoras, no “#1 Player – Top Mundial”, essas pessoas eu digo-lhes: “Get a Life, dude!” (traduzindo) “Arranja uma vida, meu!”. Não é que eu esteja a criticar, o que não estou pois eu adoro jogar e divirto-me bastante, sobretudo ao jogar on-line. Agora os que passam 24h por dia a jogar para se manterem em primeiro lugar é simplesmente estúpido. Não dormem porque estão a jogar, não fazem isto, aquilo… Eu jogo Soldier Front, e preocupo-me com o rank? Não! "Estou-me a cagar para a coisa!” Agora para os “viciados”: JOGA APENAS PARA TE DIVERTIRES, NÃO TE IRRITES PORQUE NÃO MATASTE O GAJO! DIVERTE-TE!




Aqui fica uma pequena participação, nao revelo quem sou para nao dizerem que sou viciado.

domingo, outubro 11

Não Sei...

Realmente não sei se considere isto um post. É mais um comunicado, basicamente a dizer que este blog não "tem data de escrita" e realmente só vou escrever nele quando me apetecer. Não percam ainda este mês varios novs artigos é claro, mas mais recente terá o nome de "Palavras". Não percam!

quinta-feira, outubro 8

Foi Isto Que Eu Quis?

Às vezes dou por mim a pensar nesta frase. E certamente todos pensamos nesta frase e pensamos, pensamos… Este tema, de facto, tem a ver de certa forma, com o futuro, se a escolha no curso foi certa, visto que a escola está tão presente nas nossas vidas… Por exemplo numa das alturas decisivas da nossa vida é sem dúvida o grande passo para o emprego, pois será o “ganha-pão” durante toda a vida activa (excluindo os desempregados é claro) e é o que nos comanda. No entanto, muitas pessoas, afirmo sem dúvida alguma, escolhem um emprego que dê muito dinheiro (esta situação devido à crise está irreal, mas adiante), e no fim afirmam que “é muito bom, mas eu não gosto disto” e é evidente que se uma pessoa não gosta do seu emprego das duas uma, ou “tem de o engolir” ou demite-se e vai para o que realmente quer. É claro que, nos casos de hoje em dia, se isto acontece a segunda opção é logo rejeitada, pois a vida está difícil e o dinheiro faz muita falta.
Entretanto esta questão repete-se noutros casos, no amor, “será que é esta rapariga que eu quero?” de certa maneira “foi esta rapariga que eu quis?” e avançando um bocado esta meditação vai ajudar a descobrir como somos, o que queremos e para onde vamos. Se também reflectirmos, na maioria das vezes, chegamos à conclusão que cada vez nos conhecemos melhor e isso é maravilhoso.
Agora fica a questão, foi isto que vocês quiseram com as vossas vidas?

quarta-feira, outubro 7

Woow um Blog

Eu sempre quis ter um blog e na verdade já tive alguns, mas como foram projecto de TIC sobre música e outros, fartei-me desses, como eram da escola, o período escolar acabou e também nunca tinha paciência para actualizar entre outras coisas tais como o tempo, mas já foram à anos. Portanto a curiosidade e a “emoção” de certa forma, manteve-se e influenciado por um amigo cá estou eu de volta. A vontade de escrever, ler os comentários, enfim isso tudo ajudou. Neste blog falarei de tudo, mas mesmo tudo. Opiniões, comentários, crónicas… TUDO!