sábado, outubro 17

Jogos On-line

Normalmente as pessoas que são os melhores jogadoras, no “#1 Player – Top Mundial”, essas pessoas eu digo-lhes: “Get a Life, dude!” (traduzindo) “Arranja uma vida, meu!”. Não é que eu esteja a criticar, o que não estou pois eu adoro jogar e divirto-me bastante, sobretudo ao jogar on-line. Agora os que passam 24h por dia a jogar para se manterem em primeiro lugar é simplesmente estúpido. Não dormem porque estão a jogar, não fazem isto, aquilo… Eu jogo Soldier Front, e preocupo-me com o rank? Não! "Estou-me a cagar para a coisa!” Agora para os “viciados”: JOGA APENAS PARA TE DIVERTIRES, NÃO TE IRRITES PORQUE NÃO MATASTE O GAJO! DIVERTE-TE!




Aqui fica uma pequena participação, nao revelo quem sou para nao dizerem que sou viciado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário