quinta-feira, outubro 29

Detesto-me...

Detestar, um verbo um bocado forte, não? De maneira alguma, mas este aplico-o a mim à força toda: Detesto-me...detesto-me...detesto-me. Fui horrível e agora estou a sofrer as consequências de ser uma merda e de não fazer o que era suposto.
E agora estou a pensar "e se?" ou "porquê?", sou uma merda e peço desculpa para que sofreu as consequências dos meus actos involuntários que acabaram por afectar, ou melhor dizendo magoar as envolventes.
No entanto sou humano e tenho esse direito; errar é humano, é o que se costuma dizer.
E devo aprender com os meus erros? Não! Tenho de aprender, para não me sentir como me sinto agora; mal, muito mal.
Se alguma vez senti que devia ir para um "buraco" e não sair de lá até o tempo passar, esta é uma dessa vezes.
No fundo acaba por ser isso; tenho medo do tempo. Esta frase dita assim até parece estúpida não? "Not At All!" Muitas pessoas têm medo do tempo, pois não o querer enfrentar e a minha situação, neste momento é esta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário