terça-feira, novembro 3

Aprendemos?

Uma coisa que nunca mais farei é, escrever um post e depois esqueço-me o que escrevi nele e depois não está lá o que "prometi". Decidi ler todos os artigos do meus blog, também como se fossem muitos, enfim e reparei principalmente no que tinha o nome de "Não Sei...", pois esse post menciona que iria ou irá sair um post denominado "Palavras". Não é que eu me tenha de modo algum esquecido, é só mesmo por acaso já tinha escrito num caderno, mas caga. Isto de um blog é engraçado, pois nunca sabemos quando e o que vamos escreve neles. É devido a essa "emoção cómica"e não só que me levou a ter novamente um blog. Posso dizer que aprendi alguma coisa, mas como um amigo que por acaso me influenciou com este blog me disse, que daqui a 5 anos, isto é se o blog aguentar estes anos todos comigo, e espero que aguente, eu irei reparar numa grande diferença. Acho que posso dizer que já reparo, apesar de ser cedo, para isso. Por exemplo no meu primeiro artigo em si e o intitulado "Detesto-me...", grandes diferenças, não só nas ideias, mas também na maneira de expressar, e acho que numa pessoa que está actualmente no 10º ano, é essencial. E reparei que também ponho o texto justificado. Se alguma vês virem posts parecidos ao de outro blog, não se impressionem, não é plagio; é influencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário