segunda-feira, novembro 30

Saudades...

God, como tinha saudades de escrever aqui, ainda no outro dia me perguntaram:"Então Caracol, nunca mais publicas nada no blog, páh!" e a minha resposta, para fugir à realidade foi"Não tenho tido tempo, disposição... whatever, não me tem apetecido..." como é óbvio esta é só uma resposta vaga para ocultar a resposta que deveria ser:" Preguiça, meu, simplesmente, preguiça, é esse o motivo que não me leva a escrever."
Mas parece que novamente consegui sobrepor em relação à preguiça.
Eu nunca mas nunca me arrependo de ter escrito um artigo para aqui, posso é eventualmente pedir desculpa com outro artigo, mas isso é outra coisa. Mas, retomando a minha linha de pensamento, amanhã, segunda, dia 30 de Novembro de 2009 (sim, férias do Natal, estás quase cá!) entro às 08.25 e em circunstâncias normais, agora eu já estaria na cama, possivelmente não ressonando, quem sabe? mas despertei desta fantasia e não estou a dormir, estou a olhar para as teclas do meu PC e em seguida para o monitor, para escrever este texto, que basicamente são conjunto de letras que juntas formam palavras, que devem ser capaz de significar qualquer coisa.
E aqui fica, um texto, no mínimo estúpido, mas também desnecessário, mas quase como uma necessidade, tinha escrever isto, ou não iria conseguir dormir bem.

PS: Algures em cima a data mencionada foi 30/11/2009, este artigo é suposto ser publicado ontem, mas foi-me impossível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário