sábado, dezembro 5

Selbstgespräche

- Olá..
- Quem está aí?!
- Ora essa, estou aqui desde que te conheces.
- Deus?!
- Ó meu idiota, pesava que eras um pouco mais esperto.
- Não me digas que és aquela coisinha que muitas pessoas só lhe ligam quando pensam que vão morrer...
- Yap, e tu não me ligas nenhuma, porque me ignoraste?
- Espera... Tu és eu?
- Dugh! Chamo-me Caracol,tal como tu, mas sou conhecido com "consciência", já deves ouvido falar.
- Épa, isto vai seca uma beca seca...
- Yha... Olha tu sab...
-Claro, se tu és eu logo sei tudo o que tu sabes.
- Então é oficial... és uma seca.
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Olha somos os dois?
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Quanto tempo mais tenho eu de te aguentar?
- Até morreres
- Foda-se, não quero!
- Ah, obrigado na parte que me toca!
- Épah, és tão gay...
- Não, a frase é que foi.
- Não retiro o que disse.
- Tenho mesmo de te ouvir?
- Fuck, agora vou sair da tua cabeça e passar para as mãos..
- O quê?! Vais me deixar? Booyaa
-Não, seu idiota escreve!
- Primeiro, não falas assim comigo
- "Você tem um fígado de merda"
- Tipo, estás para aí a falar merda, não estou a apanhar nada...
- Vou dormir
- Yha, eu também...

Ressono?
Ressono?
Ressono?
Ressono?
Ressono?
Ressono?

Fica a questão

Nenhum comentário:

Postar um comentário