quinta-feira, dezembro 17

Pensar faz bem

Apercebi-me que tenho fugido... Do quê? Do blog! Do blog? Sim, do blog, este blog-quase-site-só-que-não-é-site-porque-eu-não-quero-gastar-dinheiro. E os únicos posts que eu tenho feito são vídeos e letras das musicas que passam nesses vídeos. Eu sinceramente vou fazer um paradoxo, dizendo que detesto isso, quer dizer se fosse para publicar vídeos e letras, nem me dava ao trabalho de o fazer, em primeiro lugar! Quer dizer , existem tantos com o mesmo...Estou indignado comigo mesmo, e amanhã (ou hoje ainda, espero) vou postar um artigo que me ando a metalizar para o postar à tanto tempo.Mas porque me ando eu a cagar para isto? Sinceramente não sei, nem me interessa. Acho que a minha "amiga" perguiça voltou... Realmente acho que o unico motivo para além disso, é a influencia; o Aquilo qe Escrevo, do meu amigo Pedro é que me tem influenciado, mas visto que ele nao tem publicado nenhuns posts, acho que eu também não!Porquê? Será que o facto de ler um dos posts do meu amigo tribe, acho que é ele que indirectamente me incentiva a escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário