quarta-feira, dezembro 30

Nãaaaaaaaaaaaao!

No outro dia estava a falar com o meu primo e perguntei-lhe acerca do meu blog e fiquei espantado quando apenas me respondeu, dizendo: "Vá está engraçado" e eu, não me contentei com esta resposta e decidi esmiúça-la ao máximo, questionando o que ele achava dos textos em si, pois é o meu blog e quero acima de tudo bons comentários. Mas o que vocês querem saber é o que ele disse, se é que estão a ler isto... Ele disse, "Olha se melhorares esse português, deixas de ser um puto com um blog, e passas a ser o puto com um bom blog, devido a ter um bom português :)". Muito bem, eu não creio que tenha um mau português, como anda aí muito boa gente, e ninguém lhes questiona. No entanto eu fiz este blog, não apenas para me espressar, mas como usá-lo também como uma espécie de diário, (não se preocupem, não vou começar os artigos com "Querida Kitty") e como é meu, não vou mudar para agradar alguém,isto é verdade não vou omitir este facto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário