quarta-feira, dezembro 30

A solução

Caracol:
- mas diz-me primo, onde é que arranjas tanto estilo?
João Pinto (trio):
- é a bolacha maria

Só isto basta

Há coisas...

Eu quero escrever muito, mas não sei o que escrever... Falar de política? Não, ainda é de tarde, e eu não quer adormecer ninguém...Falar sobre quê? Talvez a Humanidade, sim, vai ser isso!

A Todo o Homem, gosta e quer a Paz, no entanto se Deus existe,porque raios há mal, guerra, fome e essas desgraças todas, porquê? Bem, para responder tínhamos de dizer que é culpa dos que não acreditam em Deus e/ou os que defendem outras religiões e se repararem, a maior parte das guerras que houveram, qual foi o seu motivo? Religião. Vamos recuar um pouco, estamos em 1940, e estamos a viver a Segunda Guerra Mundial, e encontramos-nos sobre o mandato de Adolf Hitler, na Alemanha, é claro. Espera aí, o homem apenas queria dominar todo o Mundo, e ele baseou-se no grande imperador romano Nero, com o seu símbolo nazi. Um pouco de cultura geral não fica mal a ninguém. Só que ainda não cheguei ao que eu queria, que é a perseguição dos judeus, gays e pessoas diferentes, o Hitler mandava-os à "fogueira". Why? Por e simplesmente porque eram diferentes. A diferença era o que lhes levava a exterminá-los.

Martin Luther King, este homem fez a diferença, na América.
Mahatma Ghandi, fez a diferença na Índia

Não interessa onde fazem a diferença, o que importa é que fazem. Onde estão os revoltados que se revoltem com um Comité Não-Violento?

ONDE?

Nãaaaaaaaaaaaao!

No outro dia estava a falar com o meu primo e perguntei-lhe acerca do meu blog e fiquei espantado quando apenas me respondeu, dizendo: "Vá está engraçado" e eu, não me contentei com esta resposta e decidi esmiúça-la ao máximo, questionando o que ele achava dos textos em si, pois é o meu blog e quero acima de tudo bons comentários. Mas o que vocês querem saber é o que ele disse, se é que estão a ler isto... Ele disse, "Olha se melhorares esse português, deixas de ser um puto com um blog, e passas a ser o puto com um bom blog, devido a ter um bom português :)". Muito bem, eu não creio que tenha um mau português, como anda aí muito boa gente, e ninguém lhes questiona. No entanto eu fiz este blog, não apenas para me espressar, mas como usá-lo também como uma espécie de diário, (não se preocupem, não vou começar os artigos com "Querida Kitty") e como é meu, não vou mudar para agradar alguém,isto é verdade não vou omitir este facto.

segunda-feira, dezembro 28

Eis a Questão

Absurdo. É a única palavra que encontro para definir o que sinto, apesar desta palavra não transmitir essa ideia, mas caguei nisso. No inicio das férias tinha a esperança de ir ao PC e escrever todos os dias artigos, como uma obrigação, quiçá? No entanto só hoje (excluindo o dia de Natal, com aquela magnifica imagem que é), vá por assim dizer, é que vim cá e não era o que eu tinha planeado. Foi falta de tempo? Foi, vá digamos, falta de vontade? Portanto, creio que foi um misto de todos, excepto o de tempo, pois estive no PC, mais de dez horas, portanto isso não foi o problema.

quinta-feira, dezembro 17

Pensar faz bem

Apercebi-me que tenho fugido... Do quê? Do blog! Do blog? Sim, do blog, este blog-quase-site-só-que-não-é-site-porque-eu-não-quero-gastar-dinheiro. E os únicos posts que eu tenho feito são vídeos e letras das musicas que passam nesses vídeos. Eu sinceramente vou fazer um paradoxo, dizendo que detesto isso, quer dizer se fosse para publicar vídeos e letras, nem me dava ao trabalho de o fazer, em primeiro lugar! Quer dizer , existem tantos com o mesmo...Estou indignado comigo mesmo, e amanhã (ou hoje ainda, espero) vou postar um artigo que me ando a metalizar para o postar à tanto tempo.Mas porque me ando eu a cagar para isto? Sinceramente não sei, nem me interessa. Acho que a minha "amiga" perguiça voltou... Realmente acho que o unico motivo para além disso, é a influencia; o Aquilo qe Escrevo, do meu amigo Pedro é que me tem influenciado, mas visto que ele nao tem publicado nenhuns posts, acho que eu também não!Porquê? Será que o facto de ler um dos posts do meu amigo tribe, acho que é ele que indirectamente me incentiva a escrever.

segunda-feira, dezembro 14

Plágio? NÃO! Influência? SIM!

Podem encontrar artigos parecidos aos meus, noutros blogs, se tal acontecer desencadear-se-à a historia da bola de neve. E se tal acontecer fui eu que me baseie num artigo qualquer e o tentei reproduzir à minha "imagem-nação" (imaginação). E para futuras referencias, não é plagio, mas sim influencia, e este deve ser o meu post mais pequeno.

terça-feira, dezembro 8

Mr. Crowley

Anteriormente, deixei aqui uma música (LINDA, LINDA , LINDA!) dos Scorpions, a "Wind Of Change". Hoje, deixo outra música, não dos Scorpinos, mas do "Tio" Ozzy Osbourne. Chama-se "Mr. Crowley", e quem não a conhece devia ter vergonha na cara.
E também deixo a letra da música em baixo do dito cujo.

Mr. Crowley

Mr. Crowley, what went down in your head
(Oh) Mr. Crowley, did you talk to the dead
Your lifestyle to me seems so tragic
With the thrill of it all
You fooled all the people with magic
(Yeah)You waited on Satan's call

Mr. Charming, did you think you were pure
Mr. Alarming, in nocturnal rapport
Uncovering things that were sacred, manifest on this earth
(Oh)Conceived in the eye of a secret
Yeah, they scattered the afterbirth

Solo

Mr. Crowley, won't you ride my white horse?
Mr. Crowley, it's symbolic of course
Approaching a time that is classic
I hear that maidens call
Approaching a time that is drastic
Standing with their backs to the wall

(Solo)

Was it polemically sent?
I wanna know what you meant
I wanna know
I wanna know what you meant, yeah!

(Solo)

sábado, dezembro 5

Selbstgespräche

- Olá..
- Quem está aí?!
- Ora essa, estou aqui desde que te conheces.
- Deus?!
- Ó meu idiota, pesava que eras um pouco mais esperto.
- Não me digas que és aquela coisinha que muitas pessoas só lhe ligam quando pensam que vão morrer...
- Yap, e tu não me ligas nenhuma, porque me ignoraste?
- Espera... Tu és eu?
- Dugh! Chamo-me Caracol,tal como tu, mas sou conhecido com "consciência", já deves ouvido falar.
- Épa, isto vai seca uma beca seca...
- Yha... Olha tu sab...
-Claro, se tu és eu logo sei tudo o que tu sabes.
- Então é oficial... és uma seca.
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Olha somos os dois?
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Não, tu é que és!
- Quanto tempo mais tenho eu de te aguentar?
- Até morreres
- Foda-se, não quero!
- Ah, obrigado na parte que me toca!
- Épah, és tão gay...
- Não, a frase é que foi.
- Não retiro o que disse.
- Tenho mesmo de te ouvir?
- Fuck, agora vou sair da tua cabeça e passar para as mãos..
- O quê?! Vais me deixar? Booyaa
-Não, seu idiota escreve!
- Primeiro, não falas assim comigo
- "Você tem um fígado de merda"
- Tipo, estás para aí a falar merda, não estou a apanhar nada...
- Vou dormir
- Yha, eu também...

Ressono?
Ressono?
Ressono?
Ressono?
Ressono?
Ressono?

Fica a questão