quinta-feira, março 21

BOTAS E VENHAM DAÍ MAIS BOTAS!

Décimo ano. 
Fuck. fuck, fuck. Agora dei três fucks, que boa pessoa que sou! Podia dizer "Ah e tal, e não dou uma merda", mas acabei de dar três, que fucking bom que eu sou!
Não, mas dude, parece que foi ontem, que estava numa sala rodeada de estranhos (quando digo estranhos, não o digo como pessoas estranhas, tipo aquelas que têm dois pescoços ou duas vulvas e são do sexo masculino, isso é estranho! Isso é estranho, mas como pessoas que não me diziam nada, podiam falar comigo, mas não me diziam nada, nada me eram) mas tu, mostraste logo a tua genialidade, okay, não foi logo, porque só apareceste uma semana depois, but still, no meio de tanta gente que não era nada, naqueles segundos, naquele espaço de tempo, tu mostraste ser uma grande pessoa, alguém que estava disposto a ajudar, sem esperar nada em troca! Tu simplesmente chagavas a chamar-me puta e eu interpretar isso como um-não-elogio-mas-também-não-é-ofensa, era aquilo que tu dizias, minha vaca. Verdade seja dita, agora conheço-te à coisa de 4 anos e dude, as cenas estão diferentes, afinal de contas, olha para ti! E eu, já não sou aquele puto, sou puto, mas sou menos puto, ajudaste-me a crescer como pessoa! E a ti devo-te um grande obrigado pela nossa amizade, sei que és brutal e que apesar de andares meio a hibernar, quando dás sinais de vida, és brutal

LONG LIVE YOU, MY FRIEND!

Obrigado, Botas

Nenhum comentário:

Postar um comentário