domingo, maio 26

Angeja

Eu geralmente não sou de fazer estas cenas. Penso, escrevo, publico, done. Mas por vezes a parte do pensar torna-se complexa, de forma a que o resultado final não seja "apenas mais um" post random, há sempre um que tem a necessidade de se destacar.. Pelo menos para mim.
Mas não sou disto, mas hoje abro uma excepção, vou fazer.
Não quero que penses que eu não falo de ti, ou que não escrevo para ti, porque não és importante, não penses isso, és a minha menina, a minha Mulher. (É, não posso ver nada) Simplesmente não falo, porque há tanto para falar e tantas coisas boas, que acabaria por não ter sequer um fim, e não haveria espaço sequer na internet para armazenar tantos conjunto de letras, da linguagem escrita ou gráfica.
Gosto de ti, sabes disso meu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário