domingo, maio 5

Infinidade

Estou bem ciente de que os "para sempre" não existem. Não. E nós até usamos estas duas palavras com alguma frequência, o que é perigoso. Usar assim este advérbio de modo, sendo este intemporal.
Mas eu estou ciente disso. No entanto o que eu faço é prolongar ao máximo o meu "para sempre", isto é; existem pessoas que adoro e adoro os momentos que passo com elas, elas fazem-me sentir bem e algo que eu quero manter, é neste caso algo que eu quero que dure "para sempre". Então o "para sempre" é isso, estender ao máximo um período de tempo, de forma a que este nos transmita uma falsa sensação de infinidade. E sabem que mais? Essa realidade enganadora é optima! Porque nós todos iremos morrer, não há volta a dar, tudo o que têm um inicio, tem um fim, a vida for fuck's sake acaba, parecendo que não e não querendo, é esta a realidade. Mas a vida não é uma merda, uma vez um amigo meu disse-me isto ao que eu lhe respondi; a vida não é uma merda, a vida é o que fazemos dela.
Boas noites e feliz Hanukkah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário